Eu conheci ela no tinder fui na casa dela conversamos bastante, ela chegou até se abrir pra mim com coisa pessoais até chorou...(falou da vida dela e tals)transamos uma 3 vezes no total dormi na casa dela, aí depois fui mais vezes lá, fui até no trabalho dela buscar ela, na volta ela perguntou oq eu sentia por ela exatamente eu burro falei q gostava e queria algo sério, (Obs ela tem trauma de relacionamento e tals pq foi traída).
Ela disse que não quer namorar não quer se relacionar com ninguém mais gosta de mim a ums dias pra cá ela não disse que só queria minha amizade meu carinho, beijar e transa ela não quer mais, pq acha que vou puxar pro lado serio isso é q ela diz né pq contatinhos eu sei que ela tem...oq acham, vcs acham que eu consigo transar de novo com ela kkkkkkkk? Brincadeiras a parte.. oq acham?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
29/12/2018 23h01
Acho que ela está certissima, viu que ia te magoar e te dispensou!
E acho q tu deve deixar para lá se viu q não vai rolar relacionamento...
anônima
30/12/2018 00h04
Essa imagem do Dobby kkjjjkkk

Acho que você deve dar um gelo nessa mulher e quando ela estiver carente e sem o pau amigo, ela vem atrás.
29/12/2018 22h58
Parte para outra...é isso oq eu acho.
29/12/2018 23h00
Ela não quer mais bjs
29/12/2018 23h25
Porque você quer algo sério e ela não, a atitude dela foi certa.
eles respondem
anônimo
30/12/2018 00h02
Foto de perfil tenebrosa
29/12/2018 23h06
Já não está bom ter transado 3 vezes com ela? Melhor partir pra outra.