Vergonha de ser visto com ele(a), nao gostava mt de conversar em público com a pessoa e fazia de td pra evitar. Vcs se sentiam mal por ter q esconder a pessoa msm sendo só casual?

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
29/12/2018 22h59
Cara, eu nem ficaria com ninguem numa situação dessa!
Tá fazendo o que com a moça? Se tu tem vergonha, nem te atrair ela deve!

Mas te respondendo me sentiria mto mal!
anônima
29/12/2018 23h00
Mais ou menos. Antes de sair sentia vergonha por um "defeitinho" nele, mas quando saí não era nada de mais.
Tem pessoas que eu sei que sentiria vergonha, mesmo sem sair com ela, nisso eu evito.
anônima
29/12/2018 23h30
Apaixonou pela baixa nível ne? Não se preocupe, nem precisa ter vergonha, ele vai te dar um pé na bunda antes. Vc é só mais um otário que ela já deve ter ficado
anônima
29/12/2018 23h33
Qual é a necessidade de ficar com uma pessoa assim???? Não entendo!!! Você pode ficar com uma outra mulher e ela com outro homem, sem essa de ter vergonha. Os dois estão perdendo tempo!!
29/12/2018 22h59
Se eu tenho vergonha da pessoa..n ficaria com ela '_'
anônima
29/12/2018 23h00
Ela é tão feia assim? Pqp
29/12/2018 23h00
Que idiotisse quem faz isso?
29/12/2018 23h26
Faz um favor a si mesmo e a pessoa e para de ficar com ela.
Vc vai magoar muito ela se ela descobrir que você tem vergonha dela. Isso é o cúmulo da escrotisse.
Se não se sente confortável com ela, não fique com ela.

Obg, dnd
eles respondem
30/12/2018 12h37
Não. Meio idiota isso ter vergonha da pessoa.