Por exemplo,num encontro vcs reparam que ele é mais bonito nas fotos que cara a cara,mas ele ainda simpatico e bem humorado
Por causa disso deixariam o interesse de lado?

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
30/12/2018 00h10
Vai depender do cara.. Se ele tiver um ótimo papo e ter charme já me atrai.. Tem muito homem bonito sem nenhum charme
30/12/2018 01h11
10 minutos trocando uma ideia com um cara simpático e bem humorado e eu nem lembro mais qual q é a aparência dele.
29/12/2018 23h28
Parar de falar com ele não, pelo contrário, desenvolvo a prosa com ele, se não der nada, a gente faz uma amizade bacana..Por que não?
anônima
30/12/2018 00h05
No encontro, o que manda mais é o papo. Não tem como a pessoa ser muito diferente do que mostra a foto, então não deixaria de ficar por causa disso.
anônima
29/12/2018 23h32
Não, o cara sendo engraçado, simpático, difícil a mulher perder o interesse. Eu pelo menos nunca fui disso, beleza vai acabar mesmo, já o papo, alegria que transmite, prevalece.
29/12/2018 23h25
Não deixei de falar, só não quis mais ficar com ele.
anônima
29/12/2018 23h31
Eu nunca sai com um cara q eu não conhecia! Mas acho que deixaria sim!
Até pq a "beleza" dele é uma das coisas que me fariam ir ao encontro, deve ser triste a propagando enganosa!
anônima
29/12/2018 23h43
Não. Se eu me desse bem com ele isso acabaria não importando muito.
anônima
30/12/2018 00h02
Não sou bonita, portanto não posso dispensar homens somente pela falta de beleza, aliás, é muito mais fácil o feio me dispensar.
30/12/2018 01h30
Nunca nem conheci gente da net na vida real

Mas eu não aceitaria conhecer pela aparência e sim porque gostaria da conversa, então não faria muita diferença
anônima
30/12/2018 01h53
Nunca. Deixei de falar pq era mala, nunca foi por aparência.
eles respondem
30/12/2018 02h52
A menina vai lá, bota 1 kg de maquiagem na cara, usa dezenas de filtros nas fotos e de repente, se sente a princesa na torre em busca do "príncipe encantado", huahuahua.

Pior que uma vez eu vi uma garota bem feia e gorda tirando onda falando que determinado cara que tinha pedido para ficar com ela era "horroroso". Huahuahua

A garota parecia um filhote de avestruz metendo pau no cara, husauhsa. Vê se pode! uhsauhsa. Essas meninas se sentem na internet, e fora dela também ,rs.
anônimo
30/12/2018 00h02
E quando o cara é feio nas fotos e feio pessoalmente? Aí faz o que?
30/12/2018 00h57
Eu não deixaria rs
anônimo
30/12/2018 01h31
Kkk homem faz isso também
Os dois tentam enganar
Os dois se sentem enganados