Hoje eu estava saindo com meu namorado, estávamos indo pra igreja e meu namorado passou pela rua do meu ex( meu namorado não sabia ), e nisso meu ex estava chegando com os amigos de carro e abriu a porta pra sair do carro bem na hora estávamos passando, já da pra imaginar né? Meu namorado teve que esperar o digníssimo descer do carro, nisso ele me olhou com uma cara de espanto, nós dois super incomodados com a situação.
Meu namorado percebeu a cara dele de espanto, me encheu de perguntas mas claro me fiz de desentendida, mas não vou negar que eu estou um pouco abalada com isso( pois eu ainda sinto falta do meu ex)

elas perguntam
7 7
eles respondem
30/12/2018 00h43
O nome disso é: imaturidade.
30/12/2018 00h50
"eu ainda sinto falta do meu ex"
Não entendo essa necessidade de superar o fim de uma relação com outra. Sei lá, tanto faz.
anônimo
30/12/2018 03h06
Você não gostou não?
"Sinto falta do meu ex"
30/12/2018 00h32
Fofão, é verdade que vc é o mesmo ator do Patropi?
30/12/2018 02h21
Imaturidade relacionamental ( inventando palavras ). Imagino oq se passou na mente do seu Ex kkkk.
anônimo
06/01/2019 01h31
Se ainda se sente tocada ou sente algo pelo ex, você não gosta desse namorado de verdade. Termina com ele, ninguém merece passar por isso, ser usado como estepe.
elas respondem
30/12/2018 00h53
Tanto faz. Eu desprezo todos eles.
anônima
30/12/2018 00h32
´já sim
anônima
30/12/2018 00h35
Meu atual na época e um ex ficaram batendo papo na minha casa, imagina a minha cara de bunda.
anônima
30/12/2018 01h56
Nunca. Amém.
30/12/2018 04h52
Ja sim! Duas vezes, e as duas vezes nos fingimos não nos conhecermos...

Relacionamento com término mal acabado...
Ficamos extremamente sem jeitos, mas gostei de ver ele!

Saber que ele esta bem! Gratidão!!!
30/12/2018 05h12
Eu cumprimento normalmente como se fosse um amigo qualquer. Sou bem resolvida com os ex.
06/01/2019 09h32
Coisa de idiota mesmo. Ainda bem que não tenho essas idiotices. Amadureça mais um pouco, se tu tem ainda saudade então porque tá namorando ao invés de tá com teu ex ? Essas coisas de ex eu fico bem longe, pra depois tá sabendo da minha vida o que eu faço. Quero é distância.