Temos 1 filho juntos, temos boa relação, falando apenas o básico, sobre nosso filho. Terminamos a quase 2 anos, eu terminei o relacionamento.. não por falta de amor, mas por certas coisas que estavam difíceis na relação. Ele tentou muito voltar, mas eu não quis, me mantive firme. Acontece que ainda gosto dele, eu o amo.. gostaria de ter minha família de volta. Como me reaproximar? Nossos assuntos só giram em torno do nosso filho. Não sei o que dizer... acredito que ele ainda sinta algo por mim, sim.

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/12/2018 00h45
Fala na cara dele isso q vc escreveu, pq algo sem assunto nunca vai pra frente uma vez q na minha experiência da relacionamentos qm tem assunto é quase smp o homem.
anônimo
30/12/2018 01h17
Ele quis e tu não
Agora você quer e ele não :)
elas respondem
30/12/2018 00h52
Legal que vocês tenham alguma coisa recíproca. Senta e conversa com ele.
anônima
30/12/2018 01h00
Manda uma mensagem dizendo que quer conversar. Se ele arranjar outra vc vai dançar, mas faz isso logo, tem pouco homem no mercado, filha.