O Cara me chama para sair quase sempre, me trata super bem, educado, atencioso, mas por whats ignora totalmente, demora pra responder, porém pós encontro me liga ou manda mensagem dizendo que adorou. Ele quer só me pegar/comer mas tem educação pessoalmente?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
13/01/2016 02h23
Tem pessoas que não curtem muito ficar de papo no wpp relaxa.
Ou pode ser uma joguinho dele, mantendo certa distância pra aumentar o desejo.
Você tem um relacionamento sério com ele? Caso não tenha por quê não curtir o momento com ele?
13/01/2016 01h03
as vezes ela n curte ficar no cel ou ta ocupado
13/01/2016 12h22
eu fazia isso pra menina sentir minha falta de propostio.
tratava bem pessoalmente depois por zap era frio.
isso deixa vcs doidas haha