Estou namorando a dois meses e ela é virgem, disse que só quer sexo depois do casamento e eu tento respeitar isso mas nosso clima é muito quente, nós acabamos passando do limite três vezes sendo que a última *simulamos" sexo, onde ela ficou rebolando deitada em cima de mim e quase gemendo. Quando estávamos quase no ato, ela parou e disse "vou embora" com cara de choro, eu tentei consolar mas não deu certo. No outro dia, ela me mandou um áudio enome dizendo que me amava, que tinha "gostado" e por isso tinha se sentido uma inútil, lixo e usada... não queria deixar o prazer na frente do amor e que nunca repetiria aquilo.
Disse que não parava de pensar naquilo e estava com angústia no peito se sentindo triste.

Depois disso, ela fica com o olhar distante quando estamos juntos, não olha nos meus olhos, evita meus carinhos e ta me dando gelo no wpp...ela é religiosa.

O que devo fazer?

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/12/2018 09h53
Acho que devido a religiosidade dela, ela esteja se sentindo culpada e com a consciencia pesada, por que se ela é membro de alguma igreja evangelica, ela segue algum ensinamento e/ou doutrinação, e a gente sabe que isso pesa em muitos atos consideradoros " pecaminosos"...Ela pode ter gostado e muito, mas por outro lado, talvez ela esteja se sentindo culpada...
anônima
30/12/2018 09h57
Vai ter de paciência até casar e nem brincar mais.
eles respondem
anônimo
30/12/2018 10h01
Se ela ficou assim depois daquela pegação, melhor você conversar com ela. Ela gostou e queria, mas "não pode".

Por ela ser religiosa e querer sexo depois do casamento, você deve ter muita paciência e respeitar o tempo dela.
30/12/2018 10h02
A minha primeira namorada também era virgem e ficamos 8 meses até começar a transar. Só terminamos depois pq eu mudei de cidade e namorar à distância nao rola.
30/12/2018 10h08
Esse negócio de ser crente sem estudo sobre o que acredita dá nisso.
Ficam aí como idiotas passando mão até no branco do olho um do outro, mas com medinho de estourar a porra de um hímen. Coisa mais ridícula.
Enfim.
Vcs que se fodam.

E 2 meses de namoro é muito pouco pra qualquer coisa sobre sexo mesmo. Nem deveriam estar com esse fogo no rabo. Deviam estar orando e pedindo a Deus que tivessem um relacionamento saudável, mas veja só, o diabão do desejo sexual sempre vencendo.