Qual seria o cara ideal q eu deveria olhar mais para querer algo serio? Ou que me dão muita atencao ou os recatados?
Ou viver solteira e tocar o foda-se ?
Porem quero namorar!!

elas perguntam
5 1
eles respondem
13/01/2016 08h51
O mais importante é que sejam pessoas... o resto se constrói tendo um bom relacionamento.
anônimo
13/01/2016 09h17
Procure uma pessoa de carater(mantem a fidelidade entre o casal), uma personalidade que se encaixe com vc( evita brigas) e que ainda faça que vc se sentir atraida( mantem a paixão em alta). Acho que esses sao os pontos mais importantes para encontrar uma pessoa certa. Outro ponto importante tbm é que o relacionamento é resultado do comportamento de duas pessoas, portanto vc deve tentar se esforçar tbm p ter um otimo relacionamento.
13/01/2016 12h09
normalmente aquelas mais tranquilas sao melhores pra namorar.
porem se vc for de sair mt ai nao vai dar certo.
tem q ser um perfil parecido
13/01/2016 10h41
Pra algo sério, deve procurar um que lhe dê mais atenção né.
Que realmente goste de vc e vc confie nele, e que seja uma companhia agradável pra vc.
13/01/2016 10h48
Existem pessoas recatadas que são fiéis e outras infiéis, pessoas mais extrovertidas que são fiéis e outras não, pessoas safadas do mesmo jeito... Não tem como saber de antemão se a pessoa vai ser fiel a você ou não. As pessoas são diferentes...
elas respondem
13/01/2016 11h16
Pessoa diferente das demais, não precisa ser recatado e que seja carinhoso atencioso e não pegajoso, seja inteligente divertido amigo que não se faz de vítima e nem se faz o dono da rasão, sem preconceito caráter e se for roqueiro é bônus rsrsrs

Fique com Deus converse com ele.