Hoje tem aniversario da filha do meu namorado pra ir, vai ser na casa dele e a mãe dele que preparou basicamente tudo.
Vai toda a família dele, mas eu não me dou muito bem com a menina, e meu namorado não para, então acabo ficando de lado.
Pra mim é horrível passar por esses aniversários, cada hora que eu fico lá parece uma eternidade, não consigo me sentir à vontade e nem ter qualquer vínculo de amor com minha enteada. Eu chego em casa sempre esgotada, mas eu vou dessa vez para meu namorado não ficar chateado comigo.
Alguma dica de como eu posso suportar isso melhor?

elas perguntam
3 10
eles respondem
30/12/2018 13h13
Termina. Resolvido.
30/12/2018 11h59
Vish é tenso!!
30/12/2018 12h45
Relaxa, quando a menina crescer ela perde essa birra de não gostar de você, provavelmente.
elas respondem
anônima
30/12/2018 12h35
Termine o namoro. A criança merece ter uma boa madrasta. Vc não está preparada para ter um relacionamento com um cara que tem uma filha. Se vc não consegue participar e curtir o aniversário da sua entiada imagina se for para enfrentar dificuldades, como fica.
anônima
30/12/2018 12h07
Se n aguenta termine, tem quem aguente e ela merece uma boa madrasta
anônima
30/12/2018 12h12
Você não está preparada para namorar um cara com filhos, você é infantil, imatura e egoísta..A menina merece uma madrasta que goste dela e o cara uma namorada que goste da filha. Sem contar a mãe do seu namorado que logo vai perceber sua má vontade com a menina. Se você tem de "suportar" estas reuniões de família do seu namorado, caia fora, arranje um cara sem filhos.
anônima
30/12/2018 12h17
Não tenha uma enteada, eu não me interessaria por um homem que já teve filhos com outra mulher. Não quero ofender ninguém, é que para uma pessoa com a estrutura que eu tenho isso seria inviável. Mas se você decidiu começar essa relação, deve ser capaz de superar essa dificuldade. Forças, anôni. :/
30/12/2018 11h56
Putzz situação complicada, tem algum ansiolítico em casa pra te deixar zen?
anônima
30/12/2018 12h09
Então não vai melhor coisa q vc faz. E um grande favor a família hahahaha
anônima
30/12/2018 12h12
Invente uma desculpa, eu sinceramente não iria em um lugar que me sinto mal
30/12/2018 12h13
Se você não curte a filha do cara, é melhor vazar. Tu vai ter que aturar ela SEMPRE. Ou seja, pula fora enquanto é tempo.
30/12/2018 12h18
Se é tão ruim assim para você, não vá.
30/12/2018 13h16
Por qual motivo vcs não se dão bem? Qual a idade dela?