1.35K  17/01/2016 14h36

Como vc soube que era isso que vc queria fazer?
Vcs tem alguma dica pra mim que não sei o que fazer da vida e to super perdida.

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
15/01/2016 23h27
Eu tbm era muito indeciso...ate um certo tempo da minha vida eu ñ sabia oq fazer...eu comecei a pesquisa sobre assuntos q me interessam, ai decedir optar por fazer design...o meu primeiro, q e dono de uma gráfica soube q eu tava querendo cursa design, e me deu uma força, me colocando para trabalhar com ele...e ai que eu tomei gisto pela a profissão...então terminei o ensino médio, entrei ba faculdade, e isso...

Sugiro tu quais são os assunto q mais lhe interesse, e ver algo relacionado aquilo q tu gosta...
pense primeiro em aquilo q tu gosta, para depois tu pensar e dinheiro, ñ adianta nada tu ter um bom salário e não ser feliz...
anônimo
15/01/2016 23h30
É normal essa indecisão...

Para saber oq qr fazer de vdd é preciso saber a realidade da profissão e gostar!

Não vá pela grande massa...vá por vc!

Pesquise!

Faço ADM...
15/01/2016 23h34
Po eu cursei outras coisas ja... Mas sempre soube oq qria soh n tinha a coragem por conta da dificuldade do mercado de trabalho... Mas assim, p tu q ta indecisa tenta pensar nas coisas q vc gosta, no q gostaria de trabalhar e tal... Tem testes vocacionais na net tb se pah faz alguns... Enfim eh isso haha

Faço cinema e adoro!!! E qro me focar em direçao de fotografia :))
anônimo
15/01/2016 23h37
eu sou tecnico em mecanica de caminhoes. eu sempre amei a profissao da mecanica, mesmo com todo o preconceito que existem entre ela. hoje, eu nao poderia pedir coisa melhor, porque eu ja estou realizado, graças a Deus.
15/01/2016 23h59
Eu tive uma grande duvida entre Direito e Psicologia no inicio, acabei optando pelo Direito, mas curto as duas áreas.

Sobre vc não saber o que quer, faça um teste vocacional.
Mas no fundo vc mesma ja sabe, imagine que um médico te desse apenas mais 3 meses de vida, vc sabería exatamente o que gostaria de fazer.
15/01/2016 23h32
Eu quero fazer duas coisas mas não sei se tem como fazer juntas... É ser médico e ser um gamer profissional de FPS. E tipo, são coisas bem complicadas de se conseguir, mas é o que me instiga, pois são coisas que eu gosto muito.

Como o apenas mais um disse, procure algo que você goste de fazer e veja se tem como conciliar isso em um serviço. Se não tiver, procure por coisas novas e descubra novos prazeres até encontrar algo que tenha como fazer daquilo uma profissão.
16/01/2016 00h32
No momento sou vigilante e tenho um woodshop
16/01/2016 01h08
Faço Eng. Química
16/01/2016 02h26
faço Direito e estudo pra concurso... porem já pensei em largar e cursar Medicina
anônimo
16/01/2016 13h47
Me interesso por Psicologia,estou no Ensino Médio ainda.
16/01/2016 21h29
Sou concursado e trabalho para um órgão federal,prefiro não dizer qual.
anônimo
17/01/2016 13h26
Profissão - Assistente Administrativo
elas respondem
17/01/2016 14h36
Faça o q vc ama..faça por amor antes de pensar no dinheiro...um bom profissional é aquele q tem prazer no q faz.
Minha profissão é segredo ;) RS
Mas escolhi por amor *-*
16/01/2016 02h32
Medicina veterinária em 2017 se Deus quiser!! Soube que eu queria essa profissão pois eu me identifico muito com veterinária, amo os animais e cuidar deles. Sinto que é isso que devo seguir
15/01/2016 23h39
Eu já quis fazer tanta coisa... Hahahaha!

Mas sempre amei escrever. Então, quando mais novinha, queria ser jornalista. Mas, no início do terceiro colegial, pesquisei sobre o curso de Letras - que foi o que acabei cursando na faculdade.

Faz o que o pessoal sugeriu: pesquise cursos relacionados ao que você gosta de fazer. Além disso, também existem testes vocacionais que talvez ajudem;

Na página do guia do estudante tem informações bacanas que podem te ajudar também. ;)
anônima
17/01/2016 13h44
Sou urologista.