Eu tava falando com um rapaz há 2 anos e terminei porque ele nunca tem uma definição de quando vem me ver. Dai me enviou mensagem dizendo que poderia me ver em julho. To meio sem acreditar.
Minha mãe sabe desse meu envolvimento com ele. O estranho é que ela está a favor dizendo pra eu esperar ele.

Será que ela quer se livrar de mim querendo que eu arrume qualquer um ?
Ela fica dizendo que tem medo de eu arrumar outro e esse cara que eu namorava a distancia viajar e quando vier me encontrar namorando com o outro.

elas perguntam
5 3
eles respondem
30/12/2018 12h29
Sua mãe é moderna hein...
30/12/2018 13h06
Ela quer meter com esse cara. Está falando com ele no whats com outro nome.
Veja o sorriso no rosto dela. Tá gozando na webcam
30/12/2018 12h37
Ela ainda acha que enviamos cartas?
anônimo
30/12/2018 12h38
Porque ele é rico.
30/12/2018 13h08
Ela só quer se livrar de vc mais cedo...KKkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
30/12/2018 12h37
Me desculpa mas acho que sua mãe não quer você saindo por ai, então prefere te manter presa dentro de casa esperando por um cara que nem conhece e nem sabe se vai vir!

Se eu fosse você iria tratar de viver de verdade.
30/12/2018 12h31
Deixe claro para ele que vocês não tem mais nada. Diga a sua mãe que não quer mais ele.

Namoro à distância diminui as chances de engravidar.
anônima
30/12/2018 12h38
Vai que ela gostou dele , e acha que vocês dois formam um bom casal ...ou não, ninguém sabe.

Esses tipos de dúvidas só terá resposta falando com a sua mãe.