Me referi aos homens que nunca disseram isso, mas já ouviram de outros homens.

elas perguntam
3 4
eles respondem
30/12/2018 14h17
Mulher fresca realmente é verdade
30/12/2018 13h21
Nos dias atuais, tomara que uma mulher bem radical diga isso e o cara ache que é o contrário e então ela chama a polícia e mete o trouxa na cadeia.
Ia ser muito bacana.
elas respondem
30/12/2018 13h30
As vez é isso mesmo rsrs
anônima
30/12/2018 13h23
Quando o cara pedir o cu, isso vale?
30/12/2018 13h38
Quando uma mulher diz não, ela quer dizer não.
Qualquer outra interpretação está errada.
Homens que ainda não saibam disso precisam aprender imediatamente,
mesmo que através de um B.O. nos cornos.
Mulheres que ainda não aprenderam a conquista e salvaguardo imenso
de que os entendimentos hoje em dia sejam cada vez mais frequentes
nesse sentido, precisam aprender rápido e não relativizar qdo ocorrer com
as outras mulheres, não esperar acontecer consigo, não fazer joguinhos e
alimentar a fantasia ainda corrente, reagirem peremptórias qdo ouvirem ou
lerem alguma relativização. NÃO É NÃO.
Espalhem a palavra.
30/12/2018 13h18
Homem burro que fala isso né, e mulher mais burra ainda que concorda