As vezes acho que falta perguntas mais interessantes tem tanta pessoa criativa, inteligente e compreensivas aqui e so tem tem pergunta sobre relacionamento e sexualidade. Desculpe foi so um desabafo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
13/01/2016 02h00
concordo com vc,mas esse site e mais voltado para esse tema mesmo!
13/01/2016 11h37
Alguém afim de discutir política?
anônimo
13/01/2016 08h50
Faça perguntas interessantes e não responda as idiotas.. já fará enorme diferença.
09/08/2016 11h25
Eu acho que não se resume a só esses dois temas.., vai depender dos usuários...
elas respondem
anônima
13/01/2016 02h26
Concordo!
Falta mais temas,não sai disso, tá enjoando e enojando!
13/01/2016 11h32
Concordo deveria ter política sociologia até porque isso afeta muito nossa vida. Entre outros temas como futebol lazer religião...ampliar sabe, porém o site ou usuários está mais voltado para relacionamento e sexo lembrando que na realidade a vida não se resume só nisso,o site até têm outros temas, mas pouco explorado pelos usuários. Tudo deveria ter mesmo peso.

Fique com Deus, converse com ele.
anônima
09/08/2016 11h33
Vou interferir, gente lá no cabeçalho da página tem lá. ...paquera, relacionamento, comportamento. .... enfim. Vai lá na setinha e pá, escolhe o tema !!!!!! A página é livre pra qqr assunto, não quer responder as abobrinhas perguntados, vai lá em outras opções. ... ai qto mimimi .