Eu que terminei com ela. Após um mês em média, me reaproximei e pedi para voltar.

De imediato, ela praticamente aceitou, mas no dia seguinte a noite me mandou mensagem dizendo que não dava, que achava que eu não gostava tanto dela assim, que esperava um pouco mais de carinho (eu demorei pra responder pq ela tbm tava demorando).

Me excluiu e tudo mais. Voltei atrás, conversei com ela e ela disse ter feito isso por estar magoada.

Diz ainda gostar de mim, mas tem receio em voltar. Disse pra ela pensar, durante as férias, e ela aceitou. Prometeu pensar pois precisava muito disso porque ainda estava muito confusa.

Minha morena volta, o que acham?

Nesse tempo, tivemos uma recaída e ficamos. Mas só uma vez.

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/12/2018 14h20
Você é cruel. Terminou com a menina, e por achar que ela sempre vai está disponivel faz essas coisas. Homens assim só sinto pena e desprezo.

Se ela tiver um pingo de amor próprio ela não volta para você.
eles respondem
30/12/2018 14h10
Vira homem seu merda.