(Já fiz essa pergunta, mas obtive poucas respostas.. gostaria de mais opiniões)
Temos 1 filho juntos, temos boa relação, falando apenas o básico, sobre nosso filho. Terminamos a quase 2 anos, eu terminei o relacionamento.. não por falta de amor, mas por certas coisas que estavam difíceis na relação. Ele tentou muito voltar, mas eu não quis, me mantive firme. Acontece que ainda gosto dele, eu o amo.. gostaria de ter minha família de volta. Como me reaproximar? Nossos assuntos só giram em torno do nosso filho. Não sei o que dizer... acredito que ele ainda sinta algo por mim, sim.

elas perguntam
7 4
eles respondem
30/12/2018 14h31
E as certas coisas que estavam difíceis? Retomando a relação não continuarão?

Quando ele tentou reatar tu o rejeitou, acha que ele deveria te aceitar agora?
30/12/2018 14h36
A msm coisa q eu disse antes.
30/12/2018 15h06
1 - Depois de 2 anos, você ainda gosta e ama ele.
2 - Ele tentou reatar mas você não quis (Provavelmente por causa das coisas que estavam difíceis na relação).
3 - Hoje, você quer uma reaproximação. Então, deve levar em conta o que motivou você a terminar... Isso vai mudar ou mudou? Quanto ao que era difícil na relação, consegue "esquecer" e seguir em frente? Caso sim, abra o coração novamente, mas esteja ciente que as coisas podem voltar a ser como eram.

Em resumo, se quer reaproximar, leve em conta o que disse e veja se vale a pena tentar e se ele ainda vai querer.
30/12/2018 15h08
Acho que começar a perguntar como ele ta e o que ta fazendo, esses tipos de coisas já ajuda em uma reaproximação. Mas vai com cabeça de que pode ser que vcs não voltem.
30/12/2018 19h51
Eu acho q se ele n tiver outra e por tentar algumas vezes, acredito q em apenas uma boa conversa mostrando interesse vc o conquiste numa boa.....

Porém o problema maior pode ser se voltar a tona essas tais situações q vc diz q estavam dificeis e n explica aqui, geralmente uma relação q n resiste ao tempo frio, nem sempre aguenta firme até a primavera.....daí vc tem q ver se vc será capaz de suportar quaisquer problemas q surjam e resolver com maturidade, ainda mais tendo uma criança no meio disso tudo q pode acabar sofrendo!
30/12/2018 14h39
Ele tá comendo outra?
anônimo
30/12/2018 14h41
Chama ele para falar do filho e tenta seduzir
elas respondem
anônima
30/12/2018 15h05
E por quais motivos você terminou a relação há dois anos atras? Estes problemas já foram resolvidos durante a separação? Se vocês voltarem vão continuar ali iguais, e tudo vai ser como antes.
anônima
30/12/2018 15h22
Bom vc pode ser direta. Afinal vcs eram parceiros .... Tinham uma família , tem um filho. Pq não ser direta. Quando vc quiz terminar vc falou diretamente... Então crie uma oportunidade e fale diretamente.... Vc pode planejar um almoço em família.... Um passeio com ele , vc e seu filho....
Se ele tiver interease ele vai aceitar.
anônima
30/12/2018 15h27
Acho difícil ele querer voltar ainda mais que foi você que terminou a relação e ele tentou voltar e você não quis agora ele já deve tá em outra e superado se ele voltar e muito burro depois que passa o sofrimento.
30/12/2018 14h31
Isso seria um grande erro. As coisas não se resolvem assim. Imagino que se você terminou foi por motivos fortes e esses motivos possivelmente não foram apagados. O sentimento uma hora passa. Talvez o que você esteja sentindo seja carência. Quando você quiser voltar com ele, lembre dos motivos que te fez desistir da relação .