Tipo parece que hoje em.dia se vc acha uma moça muito bonita é errado. Mas por outrou lado se vc está com uma moça muito bonita e respeita muito parece que elas acham.ruim também, por exemplo estava sentado num banco da praça com uma amiga linda mesmo aí a gente Tava conversando e eu claro caveleiro respeitando a cidadã. Só que uma hora ela falou que era uma menina bonita e sei lá porque, porque acho eu que ela achou que eu não achava ela bonita. Aí sem mentira mesmo eu disse que elá não era bonita e sim que ela era linda, aí depois ela.ficou toda sorridente juro.kkk aí vejo essas propagandas de chega de fiu fiu que nem as mulheres acho que gostam.kkkk o que acham?! Eu acho que tem.que ter respeito ambos os sexos mas sim que tem que ter atração física normal sem maldade.hehehe

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
30/12/2018 15h32
Se você fosse mulher, gostaria de andar na rua e um homem chegar perto de você e fazer "fiu fiu" ou te chamar de gostosa ou alguma outra palavra desse gênero?? Tenho certeza que não.
30/12/2018 14h40
Isso é assédio. Nenhuma mulher acha ruim respeito. Você que é iludido.
30/12/2018 15h43
Vc e suas amigas.
Só n é assédio qnd é com algm q vc queira.
30/12/2018 19h23
Eu gosto de receber fiu fiu kkkk.
anônima
30/12/2018 20h45
bom, vc ja estava com a menina. conversando com ela. e vc fez um elogio comum e okay. ela NÃO estava passando na rua aí vc mexeu com ela. falou coisas pornograficas e tipo, que rabao delicioso. ah la em casa. eu ia me acabar. casava. São situações bem diferentes. Eu já vi mulheres falando que adoram e se sentem excitadas ao ouvir isso esses absurdos na rua, porém não são todas. sinceramente, homem achar que falar essas coisas faz parte da arte da conquista, putz, decepcção total.
30/12/2018 19h28
Pergunta sem pé nem cabeça. Cavaleiro, você deixou seu cavalo onde?
eles respondem
anônimo
30/12/2018 14h36
Não sei
Nunca fui de assediar as meninas na rua.
To nem aí pra essas merda.
30/12/2018 14h38
Paga a pensão vei
30/12/2018 19h30
Entendi nada
30/12/2018 14h45
Já que vai ser assédio de todo jeito, chega logo metendo a mão na bunda delas.
30/12/2018 15h02
Cada caso é um caso.