Já tem um tempo q admiro muito uma pessoa. Ele era do meio acadêmico e profissional durante 2017 e 2018. Pequei o número dele com uma colega, q recorria a ele apenas para assuntos de fins acadêmicos. Faz um bom tempo q tenho o número dele salvo na minha agenda. Porém, não mostrava a foto, nem p mim nem p pessoas q conheço q tem o número dele. Ele é bem reservado. Ele é uma boa referência como homem e como pessoa. Hoje, enviei uma mensagem p ele. Ele respondeu, e mostra a foto dele. Tudo indica q a foto dele só mostra p contatos, sendo assim ele me adicionou.

elas perguntam
4 5
eles respondem
30/12/2018 15h28
NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSsSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
SERÁ QUE ELE TE ADD??????????????????????????????????????????????????QUE LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
30/12/2018 17h45
Por enquanto não significa nada além de que ele foi receptivo à sua mensagem.
30/12/2018 18h52
Não quer dizer muita coisa, se tiver interesse sugiro que você demonstre
anônimo
30/12/2018 17h47
Parabéns, foi promovida a contatinho.
elas respondem
anônima
30/12/2018 15h30
Ou ele liberou o perfil geral kkkķkkk eu sempre faço isso.nao gosto deixa aparecendo minha foto mais do nada as vezes eu libero para conversa com algumas pessoas .Isso não significa nada
30/12/2018 17h52
Não quer dizer muita coisa
anônima
30/12/2018 19h39
Gostou do seu chapéu .
anônima
30/12/2018 15h26
Adicionou pra saber quem estava mandando mensagem ou deixou a foto para todos.
anônima
30/12/2018 18h02
Ele é professor?