Eu saía por dois anos com um cara, sexo casual, uma vez por mês mais ou menos. Era ótimo. Um dia eu disse pra ele que não queria só casual, queria ir num bar, ir num cinema com ele.
Aí não nos falamos mais.

Doeu um pouco mas segui a vida, conheci outros caras e tudo ia bem. Até que estes dias ele me manda uma mensagem falando que tava com saudades, que queria me ver, me mandou nudes dizendo que o pau dele tava latejando querendo me ver.

Eu sei que ele não quer nada sério.
O que eu quero saber é pq será que ele veio atrás.
Ele veio atrás pq ele ta sem sexo ou pq meu sexo com ele foi realmente inesquecível?
Ele é bonito, boa pinta, tem um circulo de amizade cheio de mulher bonita. Pq ele me quer de novo?

elas perguntam
5 10
eles respondem
30/12/2018 16h51
Óbvio q para meter a casseta de novo e mandar vc andar.....Cara q louco viu....lógico q ja rolou algumas vezes de sair somente p meter, mais esse cara é muito pão duro.....eu geralmente vou a um bar ou lugar p curtir antes.....esse daí é o verdadeiro homem economia, só pega pra furar e tchau!
30/12/2018 16h28
Com certeza foi porque o sexo com você foi INESQUECÍVEL
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não aprendem nunca, velho! Kkkkkk
anônimo
30/12/2018 16h02
Quantos anos ele tem?
30/12/2018 16h24
De novo esse papo de sexo uma vez ou menos kakakakakaakaj
30/12/2018 17h05
Seca, nenhuma faz oq vc faz, viu vc la nos contatos e bateu a recaída e por ai vai.
elas respondem
anônima
30/12/2018 17h38
No dia que um homem qualquer falasse que o pau dele ta latejando de saudades, eu sentiria nojo de mim mesma
anônima
30/12/2018 15h57
Ele deve tá na seca e como não conseguiu nenhuma presa para o abate seguiu para o plano b .
anônima
30/12/2018 15h58
Não conseguiu sexo com nenhuma outra moça.
anônima
30/12/2018 16h01
Porque na cabeça de dele vc é a mais "facil".
Se fosse especial, ele estava contigo.
30/12/2018 16h09
Pq não tem nenhuma outra... Ai relembra das que ja ficou
anônima
30/12/2018 16h27
Pq ele percebeu que vc seguiu em frente e ele não. Deve ter tido péssimas experiencias, nem todas topavam todas como vc e é um fracassado, ñ sabe conquistar, só sabe meter o pau mesmo.

Sim, qdo se eh facil, é p/essas que esses tipos de homem apelam.
30/12/2018 16h40
Ah se fosse comigo....eu pisaria na cabeça desse bosta como se fosse uma barata daquelas bem nojentas. Miga, aproveita a chance e joga na cara dele q ele perdeu! Agora é fácil voltar depois de ter comido várias por aí, vai se divertir com novidades e n com pau velho e usado.
anônima
30/12/2018 16h46
Tá a fim de sexo fácil, rápido e sem custo. Com as outras ele deve gastar alguma coisa para transar, lanche, jantar, motel caro, etc. Com você deve ser na sua casa, não gasta nada. Ou então os gastos com você são bem menores e mais econômicos, lanchinho barato, um pastel, um motel de quinta...te valoriza menina.
30/12/2018 16h49
Porque está sem sexo.
anônima
30/12/2018 16h54
Nossa, dois anos esperando um pedido de namoro...?