O menino que sai uma vez foi viajar e eu não mandei mais mensagens, por bom senso mesmo. Ele fica reclamando que eu esqueci dele mas antes de sair eu estava um pouco grudenta e senti que ele estava relaxando
.. Agora está reclamando. O que fazer ou falar ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
30/12/2018 16h22
Vai nessa.
Enquanto ele quer comer fica nesse teatro.
Depois....
30/12/2018 17h07
N pode ser muito nem pouco né!

O q aconteceu foi q quando ele esta perto vc gruda sem necessidade, e quando ele esta longe vc age diferente como se estivesse esquecido, isso é normal....ele deve ta querendo se ligar se ainda tem chances com vc quando ele retornar!
elas respondem
anônima
30/12/2018 16h23
Em um relacionamento sério , não é necessário essa troca de msg's a cada min ou hr...

Mas no seu caso:
Não tenha medo de se expressar..
Só mande a reta
" Você não estava reclamando que eu estava grudenta demais? Então ti dei espaço.
E porque agora está nessa frescura?!"
anônima
30/12/2018 16h20
Tem louco para todos os gostos nhé
30/12/2018 16h37
Diz pra ele parar de viadagem
30/12/2018 16h38
Nunca vi kkkk
anônima
30/12/2018 17h01
E você continuou falando com ele?