17.6K  13/01/2016 22h50

A pessoa te faz sofre um monte e ainda sai com a moral la em cima. Qual a melhor forma de fazer a pessoa sofrer um pouquinho tbm com minha moral intacta? Afinal nao eh justo uma pessoa te fazer sofrer tanto e depois a mesma sair "ilesa" na historia.

eles perguntam
3 11
elas respondem
13/01/2016 15h36
Eu sei que tem umas pessoas bem "Felas" que dá vontade de dar uma rasteira e ainda pisar em cima, só que se você investir o seu precioso tempo maquinando alguma coisa contra essa pessoa, quem estará perdendo tempo? Você!
A melhor vingança é você viver, crescer profissionalmente, espiritualmente, na vida amorosa e aquilo que essa pessoa que te fez mal plantou, com certeza ela colherá e você? bem, você estará vivendo tudo aquilo que plantou também, se foram coisas boas, colherá coisas boas! ;)
13/01/2016 08h14
Sera mesmo que ela te fez sofrer e ainda saiu ilesa ou tu acha que aconteceu isso por orgulho ferido ou ainda a ama.
Na boa segue a vida e para de perde tempo com ela, se ela ti fez sofrer para que ficar lembrando dela, para de desejar o mal que tu sofreu e tente tira-lo de sua vida.Tem coisa melhor que desapegar...vai estudar trabalhar cursar..exercitar para ocupar mente.
anônima
13/01/2016 21h28
As vezes ela só não quer transparecer a dor que sente, e se brincar vcs estão nadando na foça juntos e vc nem sabe. Talvez ela tbm ache que vc não a valorizou, e aí? Nós sempre temos a sensação de que fazemos e damos mais do que recebemos. São poucas as pessoas que não reconhecem seus erros. Eu não sei o que aconteceu entre vcs, mas acho que a melhor vingança é você agir como se nunca tivesse conhecido ela.
eles respondem
13/01/2016 11h44
Tudo o que vai volta cara.
Não precisa ficar pensando em vinganças, a vida sempre da o troco.
Siga a sua vida e esqueça ela.
anônimo
13/01/2016 10h24
Cara, pra que se Vingar?? Você acha que vale mesmo a pena perder seu tempo com coisa tão desnecessária ???
Siga tua vida, vá ser feliz, fazer o que vc mais gosta, a essa hora ela tá se divertindo, fazendo o que gosta, talvez nem esteja lembrando de você
Preocupe com a sua felicidade, conheca novas pessoas, de valor a você mesmo e a esqueça, cara. Tua vida e mais importante q qlqr coisa
13/01/2016 10h36
Melhor vingança que tu pode fazer é esquecer ela por completo, seguir sua vida sem ela.

"Homens querem mulheres sem passado, e mulheres querem homens sem futuro". Por mais que esta frase possa ser rude e exagerada, pra algumas mulheres e pra alguns homens, ela ta certa. (Pra ALGUNS)

Então o melhor que tu faz é esquecer ela por completo. Se esta for uma mulher que sente prazer em ver você sofrer, superar ela é o que vai fazer você ir pra frente. Mas pare de querer só fazer ela sofrer, e se por acaso ela não sofrer por você, em alguma coisa na vida, ela irá lhe fazer sofrer.
13/01/2016 22h50
Não sou vingativo...aqui se faz aqui se paga. Quero que ela se foda.
13/01/2016 12h20
só dinheiro salva nesse mundo.
passe de carrâo q ela ficara triste
13/01/2016 05h58
Acredito que o único jeito é ficando com a melhor amiga dela, não vejo outra maneira de você querer se vingar apesar de que o tempo irá devolver o que ela fez, pode ter certeza já aconteceu comigo e posso estar pagando até hoje.
anônimo
13/01/2016 08h06
Cara, vingança por vingança, n levaria a nada. Você podia fazer igual o @ericobarrabrava falou, pegar a amiga... Mas o melhor mesmo seria se você tivesse provas de que ela é uma pessoa completamente diferente, provar pro mundo que ela é uma bitch. Não pense em vingança apenas, pense em resgatar sua moral. Força, vai na fé!
13/01/2016 08h21
Sempre irão ter pessoas na vida te magoando e ferindo seu ego e você vai ter uma vida medíocre e infeliz buscando vingancinhas desnecessárias, no melhor estilo novela da Globo.

Vai ser feliz! Melhor... se você depende da desgraça alheia para a sua felicidade, vai ser muito difícil você alcançá-la. Vai viajar, conhecer outras cidades, outras pessoas, outras culturas... o mundo tem muito conteúdo para preencher qualquer vazio e dor.
anônimo
13/01/2016 09h48
tb acho injusto e foda!
O correto deveriamos poder nos vingarmos,mas a siciedade e injusta e te aconselho a desistir e esquecer!
anônimo
13/01/2016 11h15
Aceita que perdeu. Isso é maior que vingança. É ser homem.
13/01/2016 16h34
Nao se vingando uma hora a pessoa cai na Real e percebe o valor da outra