Enquanto recebia linguada no clitóris, foi tocada no ponto G e chegou ao orgasmo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
31/12/2018 00h06
Línguada e dedada é o paraíso nessa terra. Só pegar o ritmo que a guria gosta e ir em frente.
Uma dica pra estimular o ponto g é não ficar apenas enfiando e tirando o dedo, mas colocar os dedos lá e fazer tipo um gancho, pq dai vc consegue estimular a parte interna do clitóris (que está atrás da parede vaginal) procura no Google se estiver confuso e faça sua parceira enlouquecer.
E UNHAS CURTAS, POR FAVOR.
30/12/2018 22h28
Oral e dedadas é uma combinação explosiva. É muito bom quando dá certo de combinar o orgasmo do clitóris com o orgasmo do ponto G. Eu gozo pouco. Mas quando gozo e é assim. Vale por todos os outros. Só meu marido consegue essa arte comigo e por isso eu não troco ele por homem nenhum nesse mundo kkkk
anônima
30/12/2018 17h49
Linguada e penetração ao mesmo tempo só se for com 2 homens hahaha
Já fizer linguada e dedada ao msm tempo e foi muito bom.
31/12/2018 01h21
Já aconteceu, é gostoso demais
eles respondem
30/12/2018 17h05
Oral sim, penetraçao nao... eu estava naqueles dias (diarréia)

DALE FLUZAO.
anônimo
30/12/2018 17h13
Não entendi, ao mesmo tempo?
anônimo
31/12/2018 00h02
Obs