Eu desconfio do meu pai não é de hoje. Ele pega em dinheiro e o dinheiro simplesmente some e ele não compra nada! Uns 10 anos atrás ele foi trabalhar na Bahia e lá ele teve um caso com uma mulher, não sei se desse caso nasceu uma criança. Mas isso me preocupa.

Iremos mudar de casa, estou com dinheiro pra comprar uma casa pra eles na Capital. Valor elevado comparado a casa em que vivem hoje e meu medo é de que tenha um filho nesse meio, algo venha a acontecer com meu pai e minha mãe perca a casa pra esse filho. Seria injusto com ele, e comigo, já que a grana tá saindo do meu bolso. Meu pai é um homem muito ignorante, mas antes de dar entrada nas papeladas eu preciso saber se tem ou não. Pois se tiver a casa ficará no meu nome.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
30/12/2018 17h11
bota loga a casa no seu nome.
anônima
30/12/2018 17h22
Deixe a casa só no seu nome, não dá para confiar.
30/12/2018 17h20
Independentemente de qualquer coisa, COLOQUE A CASA EM SEU NOME COM DIREITO A USO E FRUTO AOS SEUS PAIS. Se o dinheiro é seu, tem todo este direito. Até porque você não sabe se ele não teve caso com outra mulher além desta e tem outro filho ou filhos por ai.
30/12/2018 17h20
Deixe a casa no seu nome.
30/12/2018 17h53
Coloca a casa no teu nome, simples
anônima
02/04/2020 02h12
Colocou no seu nome?
eles respondem
anônimo
02/04/2020 02h20
Bota a casa no seu nome e deixa seus pais morando nela.
Assim esse suporto filho não terá nenhum direito sobre ela.
30/12/2018 17h16
Bom que a galera sabe como tentar enganar a justiça. Kakakakak

Esse site tá bom.
Esses dias o cara pagou 10mil de dívidas da mãe e comprou casa pra ela.
Agora vc vai comprar casa pro pai.
Uai. Pessoal aqui tá ganhando uma grana hein
30/12/2018 17h16
Meu querido, lógico q há possibilidades, ainda mais pelo q vc descreveu de um homem ignorante e q viaja p Bahia, e o q mais tem é mulher dando bola p um cara q viaja com dinheiro......o Natural é vc colocar no seu nome, fora isso a criança terá direito, até mesmo se vc colocar no nome de sua mãe pois ele é casado com ela!
30/12/2018 17h31
Deixa no seu nome. Muito estranho o dinheiro dele sumir.
30/12/2018 17h40
Para sua segurança e da sua mãe, coloque a casa no seu nome.
anônimo
30/12/2018 17h56
Teu velho é malandro, não confie.