[OBS.: Situação até engraçada :-) ]

Galera, ultimamente ou sempre quando estou ficando com a menina com quem estou, ela meio que reclama e acha que eu estou muito nervoso porque ela sente o meu coração bater forte e rápido demais quando estou com ela.
E Tipo assim... Eu ri da situação!! Kkkkkkkk
Porém, ela acaba me afastando por um instante acredito que na intenção dele voltar ao normal. O francamente acho algo desnecessário.
Mas sério, isso é algo que incomoda vocês meninas!? Sentir o coração do parceiro de vocês bater acelerado e forte demais por simplesmente estar feliz.
É o diagnostico que eu do pra isso!! Não sei outra causa provável! Kkkk
Ou isso é uma razão para vocês também ficarem felizes por saber que isso pode ser uma demonstração que ele realmente também pode estar feliz estando com vocês.
Ou vocês pensam que o cara vai ter um ataque cardíaco!? Rsrsrs

O que vocês acham!? =)

Abraço a todos!

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/01/2016 12h24
Kkkkkkkkkk
Se vc tem taquicardia isso é sinônimo de paixão hein.meu caro rs
Bom eu te abraçaria forte e tentaria te acalmar...
A um tempo atrás já senti isso é até difícil de controlar..
Mas respira fundo..ela já sabe q vc gosta mto dela RS
Diagnóstico: paixão! ;)
anônima
13/01/2016 13h28
Já aconteceu comigo ^^
eles respondem
13/01/2016 13h11
Super normal
13/01/2016 13h51
Essa é uma das melhores sensações! :D