Estou conhecendo um rapaz, já saímos 4x.
Quando falamos sobre ex ele disse q a ex dele terminou por mensagem e ele nunca entendeu o pq, q ela parou de responder ele no Whats ( pra mim alguém só faz isso se tiver com mta raiva) e perguntei o pq dele n ir na ksa dela ele falou em sabia onde era, dps perguntei outro dia ele falou q sabia mas q n foi pq precisava entrar em um condomínio. Ele é bem gentil cmg mas qdo não estou olhando percebo q ele fica olhando meu decote, bunda .. essas coisas
Ele já add algumas amigas minhas nas redes sociais e curte fotos delas ..

Mas qdo estou com ele, ele parece ser um cara sério, fica me perguntando oq meu ex fez de errado, oq eu espero de um homem com quem for me relacionar.

Vcs acham q ele parece ser confiável ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/12/2018 18h41
Se confia na tua intuição...
anônimo
30/12/2018 19h02
Traduzindo, não quer falar da ex e olha para seu decote e bunda, assim como todo homem faz, mas ao menos sendo discreto.

Porém, adicionar suas amigas e sair dando like a torto e direito, parece uma atitude de quem não está te levando a sério...
elas respondem
anônima
30/12/2018 18h44
Confia na sua intuição.
anônima
30/12/2018 18h57
Eu confio na minha!
Mas só o lance casual não ta bom? Se tiver continua!