Não consigo entender o porque das mulheres me cortarem sempre dizendo, quero ser seu amigo. É ruim de admitir isso mas comprei em torno de 5 livros de técnicas de abordagem e como melhorar aparência e tudo mais.

O pior é que não surte efeito e isso faz um tempo 1 ano praticamente e continuo no mesmo barco. Alguma possível solução o porque de eu não conseguir atrair????

Obs: Algumas já me disseram que eu sou diferente e não faço como os outros de chegar chegando e também não fica dando em cima direto se me consideram diferente porque não ficam comigo?.

eles perguntam
1 2
elas respondem
13/01/2016 12h22
Considerar diferente n é sinônimo.pra ficar ctgo..
Meu caro calma..há tanta coisa pra se preocupar nessa vida.
eles respondem
13/01/2016 11h14
Deve tá precisando de ajudante em alguma obra perto de sua casa, não?
Ocupe a mente com coisas úteis.
13/01/2016 12h30
De um passo atrás, preocupe-se em fazer amizades. Construa um círculo inicial de amigos e amigas. Depois volta com as técnicas.