Gente me ajudem não sei que fazer. Tive um relacionamento virtual desde Agosto e no início era tudo perfeito, ele gostava muito de mim, sempre escrevia aquelas coisas bonitas depois ele começou a ficar horas sem responder e discutíamos muito mas depois fazíamos as pazes, tolerei muitas vezes mas parecia que quanto mais tolerava pior, tivemos uma briga em que ele me falou que ele não me merecia e que eu merecia muito melhor, que ele era uma pessoa ruim e falou para eu seguir em frente mas eu resolvi dar uma última chance, depois que dei após um tempo começamos a ficar sem contacto dias e dias e ele considerada isso normal. Eu perguntei para ele se ele achava normal um namorado ficar sem falar com a namorada durante dias e ele falava que era seu jeito, brigamos muito e nesse dia ele me bloqueou no instagram e desbloqueou passado uma semana, faz quase 3 semanas que a gente não fala mais, ele nunca me procurou. Eu sofri muito durante esse relacionamento basicamente era tóxico. Amanhã é seu aniversário e eu acho que seria de boa educação mandar mas ao mesmo tempo acho que não deva mandar porque não quero estar em contacto para não sofrer, o que vocês fariam?

elas perguntam
1 6
eles respondem
30/12/2018 20h46
Olha, já tive um relacionamento a distância e foi uma experiência muito boa, marcante mesmo. Mas quando uma das partes se afasta normalmente é porque apareceu algo presencial.

Sugiro que não mande nada!
elas respondem
30/12/2018 19h20
Desculpe mas eu não mandaria nada. Ele mostrou que não tem consideração alguma por você... Vira a página e segue em frente.
anônima
30/12/2018 19h21
Bom, será que lá no fundinho vc quer é ter um pretexto para falar com ele de novo? Eu no seu lugar ,deixava isso no passado,por isso evito Papinho virtual,a gente se apega e depois sofre a toa.

Pelo seu relato,vocês já não tem nenhuma ligação interpessoal,deixa esse Homem pra la,não corre atrás de quem te esnoba não,cuide da sua saúde emocional.
30/12/2018 20h20
Eu não mandaria
30/12/2018 20h24
Eu não mandava. Você não deve nada a ele.
anônima
30/12/2018 20h31
E por qual motivo você mandaria parabéns para ele para pagar de trouxa mais uma vez ele tá pouco se cagando para sua existência. Não mande nada
anônima
30/12/2018 20h26
Olha.. relacionamento virtual é estranho....
São pessoas que mentem, enrolam, pode ser que esse cara tenha até alguém...
Conhecer gente pela internet exige empenho, claro, mas exige bom senso....
Não fique presa a uma pessoa que você, talvez, nunca tenha visto .
Relacionamentos às escuras raramente dão certo, é o que sempre falo aqui...são raros os casos que dá certo, contando os perfis falsos, os perfis de pessoas casadas, comprometidas, bandidos.
Aqueles casos que dão certo, foram os poucos e raros que houve um encontro feliz..
Repito, a maioria dos casos de pessoas que se conheceram pela internet se deram mal....
Pra você ver, seu caso não terminou bem....
Incluindo os casos de homens que enrolam um tempão e nunca se encontram....
Incluindo os perfis fakes..