Homens são mais racionais e extremamente visuais ..
Controlar um Homem emocionalmente envolve saber conversar com a mente subconsciente dele ..
vc precisa ter em mente que o que atrai não é apenas a aparência, mas a inteligência e a capacidade de inovar... Ser diferente da concorrência pode faze-la alcançar o que deseja dele .. hihihi
anônimo
30/12/2018 19h21
Ele tem que estar disposto
Contra a vontade acho muito difícil
anônimo
30/12/2018 19h45
Quem se envolve é ele e nao ninguem faz se envolver
30/12/2018 19h58
Sendo o tipo de mulher que ele busca pra namoro sério.
Não dá pra fazer alguém gostar de alguém.
30/12/2018 20h26
Sim tem várias formas, principalmente sexualmente!
elas respondem
30/12/2018 19h25
Concordo com a @Sah_
Acho que é 8 ou 80.
Ou ele já gosta, ou vai ser sexo.
Não dá pra generalizar. Mas pelo que vejo com amigas, pelo que vejo mas respostas por aqui, se ele já não deixou claro que gosta. Ele só quer sexo.
Alias, isso me inspirou uma pergunta para os homens. Como é que eles se apaixonaram. Logo mais vou soltar la.
anônima
30/12/2018 20h53
Sim tem, mas para isso vc precisa identificar que tipo de homem ele é, tem os que só querem sexo sem nenhum compromisso, os que se apaixonam fácil sem muito esforço, os que que demoram pra se apaixonar e por aí vai...
O jeito é vc saber conquista-lo, mostrar que vc é uma pessoa interessante diferente de todas que ele já conheceu mas sem mudar seus valores ou pensamentos. Ter uma boa conversa, ter atitude mostrando que vc é uma mulher e não uma menina, ser inteligente... Essas são algumas dicas que podem ajudar. Homens gostam de mulheres com personalidade...
É meio difícil prever se vai funcionar ou não pq depende do tipo de homem que vc esta tentando conquistar mas geralmente funciona
30/12/2018 19h22
Homens querem sexo. Apenas
anônima
30/12/2018 19h53
Se você for rica sim ele finge que te ama em troca de uma vida Boa e os pombinho serem felizes para sempre kkkkk
anônima
30/12/2018 20h28
Homem quer quem ele quer. É triste mas eles separam muito bem a mulher pra namorar com a pra transar
anônima
30/12/2018 20h29
Eu, como mulher naoe envolvo sentimentalmente, tanto que até os homens me acham esquisita.
30/12/2018 20h30
Isso acontece de forma natural.
30/12/2018 20h58
Ai q preguiça.
A gnt q tem q ser conquistada.