Compra um negoço caro dá pra ela agradecendo por ter passado na sua vida mesmo assim, e pega de volta quando ela começar a agradecer
30/12/2018 19h31
Sua mãe?
anônima
30/12/2018 20h05
Eu entrego minha vida nas mãos de Deus; então Ele me dá forças para não ficar magoada com a pessoa.
A pessoa que eu gostava muito sumiu de todos os meios de comunicações.. me Deu feliz natal e foi embora.... Acho que foi uma despedida, e creio que ele deve ter pensado que eu me magoaria..
Quando vi o número da pessoa sumir dos meus contatos preparei meu coração. . Daí eu senti que a pessoa estava indo embora, depois senti uma raiva muito grande, mas Deus viu como eu me magoei ...
Porque eu gostava muito dele, muito... Tenho certeza que ele fez isso para acabar de vez com o nosso vínculo...
Vou passar o ano novo sozinha de novo..
30/12/2018 20h20
Se for a sua mãe, eu realmente sinto muito! Agora se for um caso amoroso segue a tua vida man.
anônima
30/12/2018 20h22
Aceitar. Sei que é difícil, mas infelizmente esse tipo de coisa acontece com todo mundo.
Pegue isso como aprendizado e bola pra frente.
30/12/2018 20h32
Bem, meu pai sempre me abandonou e segui o baile.
Teve amigo e parente meu que me virou as costas e isso doeu muito, essas coisas só o tempo pra curar mesmo.
Não tem nada mais doloroso.
anônima
30/12/2018 20h33
De tempo ao tempo segue sua vida e ocupe se para se distraír
anônima
30/12/2018 20h35
Minha mãe não me abandona,ela me ama.
anônima
31/12/2018 02h36
Vida que segue.
eles respondem
anônimo
30/12/2018 19h33
Ja ta errado que a pessoa que vc mais ama nao e vc propio
anônimo
30/12/2018 19h34
Não vá para a bebida e não se isole.
anônimo
30/12/2018 19h32
Eu iria querer que outra família me adotasse.