Ele fala comigo quase todos os dias puxando assunto, sempre que me vê sorri e fala comigo, porém eu sou muito espontanea, tenho muitos amigos homens porque eu sou muito zoeira, e ele me marca em coisas no face, manda besteiras engraçadas de madrugada.
Eu não sei se ele me acha gente boa apenas por eu ser engraçada, ou esta interessado

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/12/2018 20h09
Eu nao acho q todo homen é tarado que so pensa em sexo e quer pegar todas amigas mas nesse caso ae é de se parecer q esta afim mesmo
30/12/2018 20h46
Parece-me que você está interessada nele, se o comportamento dele é muito diferente dos seus outros amigos, já que são muitos, é muito provável que ele esteja a fim de você.
elas respondem
anônima
30/12/2018 20h15
Não dou crédito pra isso..
Se o tempo passar ...