1.9K  30/12/2018 21h10

Meu marido trabalhar em um bar como garçom
eu no começo apoie muito
mas depois de um tempo eu to me sentindo mal com o serviço dele
pois la é um bar meio que um frevao
nao tem mesa
a casa e cheia lota muito
vai muita mulher mesmo uma mais linda que a outra
e ele chega em casa so 2a3 hrs da manhã
eu sigo a empresa no Instagram eles posta stores de lá e muito fundurço
e eu nao estou aguentando mais
e eu nao queria bancar a idiota
em falar que estou mal por isso
mais seila não acho que seja um ambiente pra um homem casal pai de família
nao sei pode ser coisa da minha cabeça
mais ta me incomodando mto
alguem podee ajudar?

elas perguntam
1 3
eles respondem
30/12/2018 20h36
Uai.
Manda ele sair e vcs sobrevivem de outra maneira.
Fazendo live pros outros baterem punheta, talvez.
elas respondem
30/12/2018 20h37
Se ele está nesse emprego é porque não conseguiu um melhor. Se é tão lotado assim,ele não vai ter tempo de ter algo com as mulheres que vão lá.
30/12/2018 20h42
Pera, vou checar meus contatos. Tenho certeza que irei encontrar algo que se encaixe no perfil dele, que é casado e pai de família.
Não quero ver ninguém desempregado né.
anônima
30/12/2018 21h10
Moça mas se a casa é lotada com certeza ele nem deve ter tempo pra te trair (se é isso que você quer dizer), e sinceramente até acho cedo a hora que ele chega , pq normalmente a maioria dos bares continua funcionando até 5h da manhã