Me cadastro pelo site ou tenho que ir no Sebrae?

elas perguntam
4 0
eles respondem
30/12/2018 21h08
Vc precisa arrecadar por alguma via, se for autônoma ou MEI
Se for CLT (empregada), o descontojá é na fonte
30/12/2018 21h12
O dudamel ja explicou, tem como ser autonoma pagando por fora, ou com carteira assinada o desconto é automatico.
30/12/2018 21h17
Pelo jeito vc é autônoma. Pode se cadastrar via o site INSS ou na agência, vai depender do como é seu negócio e quanto fatura para ver a porcentagem da contribuição, pode ser de 20% ou 10% sobre o salário mínimo.
30/12/2018 20h49
Quando vc aposentar
kkkkkkkkkkkk
Achei que era pegar.

Como pessoa física?
FAzer contribuição com carnê... sei lá se existe isso ainda. rsrsrs