1.12K  30/12/2018 23h46

meu relacionamento estava indo por água abaixo, e eu estava cansada já de tudo
eu entrei em contato com meu ex e ficamos conversando dias e dias
conversas como se nos nnc paramos de se falar e como se fosse amigos de muitos anos
a gente tocou no assunto do nosso antiga relação
por que nao deu certo etc...
e depois disso começamos nos falar todos os dias marcamos de nos ver
de nos ficar
mais nunca tive coragem
eu sei que amo muito o meu marido nos brigamos samos falhos mais não seria capaz de cometee tal crueldade com ele
e agr estou me sentindo muito mal
parei de responder meu ex
e não sei o que faço.
se conto pro meu marido
ou se só paro de falar com meu ex e sigo em frente...
me ajudem

elas perguntam
6 3
eles respondem
30/12/2018 21h28
Começa assim, depois de outra briga vai acabar transando com ex. Traição começa na sua intenção
30/12/2018 20h47
Samos né.... kakakakakaak
30/12/2018 21h19
Samos contra isso daí, talkey?
Conta.
30/12/2018 23h44
Para de falar e segue em frente, mesmo se tiver acontecido algo. Se vc contar vai estragar tudo com seu marido e pelo jeito já nao ta tão legal.
Tem coisas que agente faz e que acontecem que nao precisamos contar ou vamos gerar uma crise de confiança.
30/12/2018 21h28
KKK Sera que ama mesmo? ou ja amou? Bom,se você se arrependeu,para de falar com seu ex,se quer ser feliz com seu marido,não conte,pois não sabe como vai ser a reação dele,mas é obvio que não vai curtir,e pode até ir por agua abaixo de vez,você não o traiu nem nada,então não vejo pq contar
Neo
30/12/2018 21h46
Belo português...
De qualquer forma, esqueça esse ex e dê um jeito de arrumar seu casamento ou separar, se for o caso.
elas respondem
anônima
30/12/2018 21h20
Não fala. Esquece isso
30/12/2018 22h11
Se não aconteceu nada, e vc não pretende mais falar com ele, não fale! É melhor deixar isso quieto.
30/12/2018 23h46
Melhor não.