Uma colega de trabalho sempre teve um bom relacionamento comigo, mas ja tem alguns meses ele esta mim tratando de forma deferente . Faz questao de tamamos café so nos dois , prefere a minha companhia isso sem conta as brincadeiras que mudou agora sao pequenos tapas e beliscoes . obs ja trabalhamos juntos a 10 anos . Mulheres por favor sera interesse ? pois for vou mim afastar pois namoror gosto muito .

eles perguntam
0 1
eles respondem
30/12/2018 22h37
Ja trabalham a 10 anos? Porra a menina ainda tem forças pra tu se ligar? Acho q vc e lerdo.