Andei conversando com ela a umas 2 semanas e no primeiro encontro nós ficamos, e ela no dia seguinte já disse estar apaixonada,e adorou nossa noite juntos, será real ou será só carência? Qual opinião de vocês?, não quero nada sério, pois sai de um namoro a pouco tempo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
30/12/2018 21h34
Hum.
Até eu q sou mega carente n sou assim.
Sinceramente, n sei. O tempo dirá.
Mas qm gosta rápido demais degosta da msm maneira, porém há exceções..né.
Mas ela é louca de ter falado isso para vc..sério kk
anônima
30/12/2018 22h27
pra quem não tem namorado e está solteira a muito tempo é normal ,mulher é muito sentimental
eles respondem
30/12/2018 21h25
vcs ja tiveram a primeira noite? relativamente falando
30/12/2018 21h30
Paixão é o que faz duas pessoas ficarem. Ajuda aí
30/12/2018 21h33
Pode ser que está carente,ou pode ser que não né,quantas pessoas não se apaixonam apenas batendo o olho na pessoa?Basta tu agora investigar se é carencia mesmo kkk,se for qualquer um dos dois,e você não quer nada,não fique fazendo a garota de boba e sofrer kk