Minha crush é uma moça tímida, MUITO tímida. Eu também não sou um exemplo de extrovertismo, mas pelo menos eu tento.

Em março de 2018 descobri que ela perdeu a mãe a um ou dois anos e isso a tornou depressiva, uma pessoa que prefere ficar longe das outras.
Como agir nessa situação? eu gosto muito dela, ela é praticamente como eu, os mesmo gostos musicais, o mesmo amor pela arte (sou ilustrador)... etc...

tenho certeza que sou uma das pessoas que a fez se sentir melhor quando precisava, dei incentivo a ela para mostrar o que sabe fazer em pintura no Instagram, e ela finalmente publicou o que sabe fazer. No entanto ela meio que me ignora desde então, não sabe o quanto me fez mal, ser ignorado. Em fim, não desejo isso a ninguém, na moral. Só queria saber como agir perto de pessoas introvertidas e depressivas. obg.

eles perguntam
4 1
elas respondem
30/12/2018 21h53
já a chamou pra um sorvete?
anônima
30/12/2018 23h02
Não suporto gente complicado nesse tanto. BOA SORTE
anônima
30/12/2018 22h25
normal naturalmente não toque nesses assuntos
30/12/2018 23h48
Se aproxima aos poucos e n a abandone,se n ela poderá até se matar.
Ela precisa confiar em vc,isso leva tempo...qnd ela confiar ,se abrirá mais.
eles respondem
30/12/2018 21h50
Vc tem o diagnóstico médico dela ou é vc que fez a avaliação?
Aja naturalmente, sem ser chato. Deixe a mina viver de boa, sem taxação.