Não me julgue, minha conciência ta me atormentando, estou imensamente arrependido eu amo ela. Eu aceito ela não me querer mais, eu só quero o perdão dela.

eles perguntam
9 7
elas respondem
30/12/2018 21h49
olhando nos olhos dela e dizendo que errou e se arrepende, basta isso, agora, não crie expectativas, perdoar é uma coisa, voltar é outra
anônima
30/12/2018 21h40
Que cheirinho de desequilíbrio e possessividade no ar
anônima
30/12/2018 21h43
Q aconteceu para vc ter sentado a mão nela?
anônima
30/12/2018 22h08
Seja sincero, diga que você está muito arrependido e que sente muito por ter feito isso, mas não espere muita coisa em troca e não fique insistindo, a partir daí ela que vai tomar uma decisão.
Se ela quiser continuar com você, cabe a você a demonstrar por AÇÕES que jamais fará uma coisa dessa novamente.
Se ela não quiser continuar com você e não te denunciar nem nada, apenas respeite a decisão dela.
E se ela não quiser continuar com você e te denunciar e pedir medida protetiva, você tem que aceitar e cumprir a medida
30/12/2018 21h36
Nunca mais fazendo isso, e trate ela como princesa
porque ela é
30/12/2018 21h43
Dá até para perdoar. Mas tomara que ela nunca mais olhe na sua cara. Que ela te denuncie e que você receba a punição penal que você merece.
30/12/2018 21h47
Não tem forma!!! Melhor só a distância.
anônima
30/12/2018 21h58
Nascendo de novo
anônima
30/12/2018 21h59
Se você agride ela agora, imagina casado.
eles respondem
30/12/2018 21h42
Após cumprir medida protetiva
30/12/2018 21h56
Que merda, hein, fera? Putz, você foi covarde. Já vi muito desses tipinhos que batem, dizem que se arrependem, mas no fim acabam matando a mulher, infelizmente. Se ama ela, peça perdão e se afaste dela, dê o aval para ela sumir de você, caso assim ela desejar. Ela pode até estar contigo ainda por medo de represaria apenas.

Peça perdão e suma da vida dela. Diga que dará a ela a paz que você retirou dela na hora da agressão. E que, se ela quiser continuar, que ela te procure. Não vá tentar fazer joguinho psicológico com ela dizendo que a ama não, pois quem ama não agride. Agora a decisão deve ser inteiramente dela, e você deve deixar claro a essa mulher que não fará nada a ela. Talvez ela ainda só não te deu um chute porque está com medo. Infelizmente, ela é uma mais uma vitima de covardes como você!

Se arrepender não resolve o que já foi feito. Faça um ato bom a ela.
30/12/2018 21h35
Só tenta não fazer mais merda do que fez,ou seja,tenta apenas mostrar que se arrependeu e não ficar no pé dela,da um tempo,se ela não der parte de ti,ja ta no lucro
30/12/2018 21h44
Uai.
Então pronto.
Peça perdão e não siga mais ao lado dela.
Fale que errou feio, e deseja muito que ela não guarde um trauma sobre o ocorrido, que consiga seguir com a vida, mesmo após vc modificá-la de maneira negativa.
Acho que é isso.
anônimo
30/12/2018 21h54
Me colocando no seu lugar, eu me separaria e pediria desculpas, porque isso vai ficar meio que marcado, sabe!? E minha consciência, assim como a sua, também iria pesar. Com esse tempo separado iria buscar melhorar nesse ponto falho, é algo que eu acho que vai demorar um tempo, muito provavelmente. E se ela futuramente tentasse uma reaproximação, eu iria mostrar que mudei.
30/12/2018 21h58
Tomando distância dela é o mínimo que um covarde como você pode fazer. Esse não é o último você vai acabar matando ela.
anônimo
30/12/2018 22h08
Se entregando para a polícia hihi