Sejam sinceras! Muitas pensam "Ah vadia" e se sentem diminuídas?

eles perguntam
13 3
elas respondem
30/12/2018 21h40
Algumas ficam. Como eu tô acostumada a não chamar atenção (sexualmente falando), nunca soube o que é, então não sinto falta, não me causa inveja.
30/12/2018 21h56
Ah, essa ordinária mais linda, magra, ryca, bem arrumada que eu.

Sim, eu penso.

Mas pra algumas eu tbm penso, Nossa, pisa na minha cara sua gostosa kkkkk

Dá um recalque sim, mas é vida que segue.
Sei que na cama sou melhor que todas elas juntas kkkkkk
anônima
30/12/2018 21h42
ah vadia? AH GOSTOSA
anônima
30/12/2018 21h53
Não. Eu penso, "Poxa, tah um arraso!"
anônima
30/12/2018 21h56
Depende, se é naqueles dias que estou querendo causar, eu fico com ciumes!
anônima
30/12/2018 21h58
Não, isso é muito relativo. Na minha sala existe uma moça rata de academia, bem gostosa e provocante. Não sinto inveja dela e olha que chama muito atenção dos homens, mas ja senti inveja de uma outra magrinha que ao meus olhos era muito mais bonita.
anônima
30/12/2018 21h58
Até um ponto daminha vida quando passei a investir no meu pessoal, sentia sim...
Via que na verdade, nem eram tão bonitas...
Investi em mim..
anônima
30/12/2018 22h03
Se eu estiver de bom humor: "Nossa, pegava fácil"
Se eu estiver de mau humor fico apenas triste por não ter nascido com a única coisa que importa uma mulher ter. Sinto raiva e inveja.
30/12/2018 22h10
Ficar me comparando dá nisso mesmo.Ja teve mulheres TB que já sentiram inveja de mim tb.
anônima
30/12/2018 22h16
Sim.Ja me senti e me sinto um patinho feio nessa situação.Parece que minha mente cria rótulos só analisando a aparência da pessoa,seja ela bonita,rica,tudo que aparenta ser algo a mais do que eu.Nao sei reagir nessa situação fico muito sem graça.
anônima
30/12/2018 22h24
eu não
anônima
30/12/2018 22h35
Eu não me sinto inferior não. Gosto de ficar olhando para pessoas bonitas, fazem bem para os olhos rsrs.
Se está bem arrumada, eu presto atenção na roupa.
eles respondem
anônimo
30/12/2018 21h44
Você, quando vê um homem rico, andando de Mercedes chamando atenção, fica com inveja ou não?

Inveja é um dos sentimentos mais naturais e prevalecentes no ser humano. Não há problemas em admitir que sente, todos nós sentimos. O problema está na forma de agir e pensar diante disso.
30/12/2018 21h37
Você ta dizendo de mulher,ou de garotas de programas? pq se a mulher não fez nada pra outra,não ficou com o namorada dela,não a ofendeu,pq ela vai ficar com inveja se a outra não anda largada? kkkkkkkk
30/12/2018 21h40
Lógico.
NOÇA