Estou conhecendo uma garota, a gente ainda n transou, mas temos umas conversas bem quentes. E numa dessas ela me contou que têm vontade de ser dominada, que eu pegue ela com força, jogue na parede e arranque a calcinha. Eu achei isso bem estranho e até perdi um pouco de interesse nela, eu n curto essas coisas

eles perguntam
9 8
elas respondem
30/12/2018 22h41
É só um fetiche, se vc não gosta, é só dizer pra ela. Eu confesso que tbm gosto de ser dominada, acho muitas mulheres gostam.
30/12/2018 23h18
Putz, já tava pensando que a garota queria por uns pregadores nos teus mamilos hahahaha
31/12/2018 00h44
Credo, que delícia.
anônima
30/12/2018 23h22
É só fetiche, tenta! Você pode gostar.
Eu adoro quando meu namorado amarra minhas mãos nas pernas e me fode violentamente.
Também amo quando ele me enforca de leve hahaha
anônima
30/12/2018 23h25
E devo ter algum disturbio sexual gente, pq para mim isso que ele citou não é sadomasoquismo, é só um sexo mais pegado e eu curto...e achei que fosse beeem comum!

Mas moço, se não curte, não perde o interesse assim, conhece ela melhor, vai com calma, vão se conhecendo e quem sabe tu não te agrada!
anônima
31/12/2018 11h03
Oh céus!
31/12/2018 10h51
Caralho fez um calor aqui
30/12/2018 23h48
Aaaa sério, poxa... é um fetiche tão gostoso, mas vai até o seu limite.
30/12/2018 22h40
Serio que vc perdeu o interesse nela? Acontece. Vcs tem formas diferentes de ver o sexo. Em geral os homens gostam disso, mas claro. Não é regra e não dá pra generalizar.
Comente com ela que vc curte algo mais calmo. Mais romântico.
eles respondem
30/12/2018 22h39
Leva cruz e água benta por precaução.
30/12/2018 22h46
Sadomasoquismo é quando já parte pra dor.

Isso aí é que ela pediu é apenas pegada forte. Pode sentar a mão, filho, não é de porcelana.
30/12/2018 22h51
Isso não é sadomasoquismo né.
Ajuda aí.
Se ela comer seu cu até tirar sangue, aí a gente conversa.
31/12/2018 00h45
"achei isso bem estranho e até perdi um pouco de interesse nela"

Que puto, affe. Dá o cu pra ela então, fêmea.
anônimo
31/12/2018 00h07
Tenho certa atração hahaha
31/12/2018 00h06
Acho normal. Acho até melhor que ela seja, porque curto muito tbm.
anônimo
30/12/2018 23h55
Jovem, jovem... Vc não sabe o que está perdendo, vc tem um tesouro na mão e não sabe, nem sabe como utilizá-lo.... É igual uma criança quando vc da um brinquedo muito caro, em vez dele brincar ele o destroi todo, um disperdicio.....
30/12/2018 22h40
KKK Eu acho que ele tem bastante tesão pelo sexo,ou tem simplesmente um fetiche,e quer sair do padrão,quer inovar,eu até curto se a parceira quiser