Mandei a minha mina tomar no cu lembram?
Isso foi durante a briga lá, pq ela estava fazendo pouco caso de passarmos o ano novo juntos, ela dizia que talvez sim, talvez não, aí depois vinha dizendo que sim, aí combinava cmg, e na última veio cancelando falando que não sabia se ia dar, fiquei puto e mandei tomar no cu, aí ela me bloqueou, um dia depois desbloqueou e eu mandei outra msg me desculpando e tal aí ela não falou nada e bloqueou de novo, ela podia ter me bloqueado no Facebook tmb mas só boqueou as mensagens, ela fica ainda vendo os meus status, já vão pra 4 dias, devo ligar pra ver qual é? Ou não?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
30/12/2018 22h45
Se deixar ela solta no Réveillon já sabe né?
Melhor se humilhar um pouquinho agora, já que você foi o errado da história, mas se ela não quiser papo mande ela tomar no cu de novo e pegue várias no Ano Novo.
30/12/2018 22h45
Vc ainda tá nessa ?
anônima
30/12/2018 22h46
Você não é nada romântico...nada educado....
Quanto palavrão juntos
30/12/2018 23h07
Faz as merdas depois fica caidinho. Espero que ela não seja boba.
eles respondem
30/12/2018 22h43
Liga nao, vai atrapalhar a foda dela com o outro.
30/12/2018 22h45
Se ela já tiver trepado gostoso com o carinha que ela tava marcando, ela vai aceitar passar o final de ano contigo.
Observe bem no sorriso dela contigo. Solto. É porque trepou hoje violentamente.
Pode ver que ela nem vai querer que vc toque a vagina dela, porque vai tá assada demais.