Quando foi no dia 26 ele excluiu o ZAP dele ... Não foi bloqueio...
Será que ele terminou ?
Ele tá sem ZAP ! :(

elas perguntam
2 4
eles respondem
30/12/2018 22h52
Já tá querendo sexo e depois voltar com a namorada
anônimo
30/12/2018 22h55
Qual é a idade de vocês? Acho que foi pra chamar atenção. Difícil falar sem mais detalhes...
elas respondem
anônima
30/12/2018 22h54
Podem ter roubado o celular dele!
mas ele podia ter dado um jeito de te avisar, se quisesse!

O q q ele é teu, não existe a possibilidade de ele ser casado e ter sumido da tua vida?
E pq tu não liga?
30/12/2018 22h56
O app pode estar com problema no celular dele, pq ele iria excluir o whats só por causa de vc? Não faz sentido. Liga pra ele e pergunta.
anônima
30/12/2018 22h52
Fico boba com os namorados que essas mulheres têm, se o meu namorado some um dia que seja, ele tem que prestar contas.
Liga pro filho da mãe e pergunta o que aconteceu ué.
anônima
30/12/2018 22h54
Eu já tinha dado um soco na cara desse Ze ruela. Engole o choro e vá atrás, nem que seja pra terminar.