Vc se esforçou, passou dias e horas se dedicando a uma certa coisa pra ganhar reconhecimento e um prêmio e quem ganha é aquela pessoa que não fez nada e nem se esforçou e não gastou nem 10 minutos do seu tempo, que vida injusta essa, não me refiro a vida amorosa

elas perguntam
5 6
eles respondem
30/12/2018 22h54
A vida é assim.
A natureza faz o que ela quiser, às vezes vai te agradar, às vezes vc vai se foder.
Aceite a natureza ou viva frustrada.
anônimo
30/12/2018 22h56
Raiva, né? Faz parte da vida
30/12/2018 22h57
Não deixo barato, enfio na cara que tem algo errado
anônimo
30/12/2018 23h10
Entendo .. Já passei por isso algumas vezes ...
recomendo a leitura do livro As 48 LEIS DO PODER do Robert Greene .. rsrs
30/12/2018 23h27
É o poder que uma pessoa tem sobre a outra.

Um exemplo é quando você consegue produzir algo e não consegue vender, então uma outra pessoa, sem seu talento e estudo, consegue uma vantagem financeira pelo seu trabalho porque ela sabe vender.

Não sei o que aconteceu a você, mas se não está satisfeita com o que ocorreu, pense um pouco sobre o que poderia ser feito para isso ser evitado, se outra pessoa pode fazer então você também pode.
elas respondem
anônima
30/12/2018 23h02
Já passei por algo assim... Dificil explicar o sentimento que bate na hora, me senti um pouco inútil...
30/12/2018 23h02
Já me acostumei. Sinto-me realizada só em saber que foi em que fiz e as pessoas elogiam, o chato é perceber o ego inflado da pessoa que não moveu uma palha.
anônima
30/12/2018 22h55
Não lembro se passei por algo assim. Quando me esforço quase sempre dá certo.
30/12/2018 22h55
Eu ficaria tranquila com isso.
30/12/2018 23h12
Mas a vida é injusta mesmo kkk.
Pelo menos vc fez sua parte.
31/12/2018 00h57
Bem-vinda.