Eu tô com gases e não consigo cagar. O que fazer?

0
anônima
8.3K
7a
Tomei chá de camomila mas aí que piorou e eu fiquei na peidarada fodida
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
13
7
eles respondem
13
Pede o travesseiro dessa senhora emprestado.

anônimo
7a
O chá tinha que ser de boldo.
Chapa o negão do zap,brincadeira,toma lacto purga,se tu não por pra fora com isso,n sei mais oq te indico
Mentira.Mulher não caga.
Cachaça resolve isso aí.
Tem uns remédios que da pra tomar, so não sei qual o nome.
anônimo
7a
Enfia um halls preto no anus que vai fazer seu intestino soltar na hora...
anônimo
7a
Come bastante banana d'água....
morri de rir
Dê umas palmadas leves e seguidamente no abdômen... isto vai eliminar os gases e de quebra "acordar" o intestino preguiçoso
anônimo
7a
Nossa eu to assim, e to estufado!
Supositório rapidinho tu caga
elas respondem
7
anônima
7a
Chupar laranja com bagaço um santo remédio
Lacto purga.
Chá de erva doce é bom.
anônima
7a
Melhora essa alimentação aí
anônima
7a
Luftal
anônima
7a
Luftal
anônima
7a
Simeticona para dissolver esses gases e 46 Almeida Prado para resolver a constipação.