1.9K  13/05/2017 19h28

Sou "caloura" no sexo, queria saber qual é o melhor jeito de fazer um boquete no cara.... como segurar, garganta profunda, mexer nos testiculos, usar apenas as maos, cuspir, fazer pressao.... O que vocês homens mais gostam?? ME AJUDEM !!!!!!!!

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
13/01/2016 15h43
A primeira coisa que você deve saber é, sexo oral também tem que usar camisinha e talvez você me pergunte o porquê, porque as duas pessoas podem correm risco de contrair dst's mesmo que o sexo oral seja menos arriscado porém é ai que vem o problema, para que está "chupando" corre muito mais muito risco de desenvolver câncer de garganta e boca portanto use preservativo, e quanto as técnicas não tente repetir o garganta profunda a menos que você queira vomitar no seu parceiro, e pergunte a ele se depilou-se acho que não vai quere ficar com uma barba quando terminar, e não cuspa isso ai é coisa de pornô, para você que está começando a dica é o seguinte: inicie devagar vá amentando o ritmo progressivamente, quando já estiver na boca e for tirar lembre de fazer isso sugando como se estivesse tomando suco com um canudo ah e não se esqueça da lingua gire ela em torno da glande, divirta-se mas com proteção @Ana_56
13/01/2016 10h52
Faça com gosto, saboreie o pau do cara. Cuspir ou engolir é uma escolha sua, alias, deixar gozar dentro ou não é uma escolha sua.

Mas eu prefiro que engulam.
13/01/2016 11h10
Não faça nada do que se vê em filmes pornô.. já será um bom caminho.
anônimo
20/01/2017 02h09
Ta ai gata , se fizer tudo isso cara nunca mais te larga rs

http://videospornogratisnacional.com/videos-porno-da-barbara-costa-hd/