Uma pessoa que não treina nada.

eles perguntam
2 11
elas respondem
anônima
31/12/2018 12h50
Claro que é possível, só que não seria uma luta justa.
31/12/2018 12h58
É cada pergunta srsrsrs
eles respondem
31/12/2018 00h26
Possível é, mas as chances são baixas. A menos que tu seja muito maior que a criatura.
31/12/2018 13h20
Meu amigo, essa história de arte marcial é balela. Na hora da trocação de soco ganha quem acertar um diretão no queixo primeiro ou derrubar o oponente no chão e encher de supapo. Claro, ele tem mais experiência do que você, logo tem mais vantagem, mas com certeza é possível ganhar. Se bobear o cara é iniciante e é tudo falação.
30/12/2018 23h51
Tu quer bater em qm?
30/12/2018 23h59
não, só se outro for um louco e usar todos os golpes sujos que outros lutadores não usariam por repúdio, como morder, golpe baixo, deda no olho .
31/12/2018 00h07
Talvez se tivesse armado.
anônimo
31/12/2018 00h27
Com uma arma de fogo sim
31/12/2018 00h28
100 pra 1
31/12/2018 00h48
Rpz, um praticante pode ser inicial e nem todo mundo é bom de luta......já um lutador nato ou de competição as chances de um n praticante vencer são baixar, a n ser q ele vá com muita sede estilo já ganhou e vc aplique um golpe q o faça ir para o chão......Tem algumas partes q em um único golpe e bem aplicado pode até matar.....Agora lembrando q eles estão no costume de tomar muita porrada de quem sabe bater e n caem fácil!
31/12/2018 01h19
Pow, cara. Vc vai levar um cacete q vai perder o rumo de casa.
anônimo
31/12/2018 13h10
É possível, em brigar de rua tudo pode acontecer, quando cara perde a cabeça ele dificilmente vai pensar em usar alguma técnica, vai logo partindo para cima.

Eu primo é praticante de muay taí e jiu jitsu e numa briga com o com o tio dele que é era mais alto e mais forte, ele apanhou feio.
04/01/2019 14h22
MMA nao é esporte, é RINHA HUMANA.

Eles colocam dois babacas para se baterem ate sangrarem e quem leva a grana é o dono da emissora, os donos dos hotéis onde são feitos os “eventos” , os patrocinadores.

A nossa sociedade é engraçada. A gente não suporta ver dois homens se beijando, mas liga a tv e assiste uma luta de MMA. Fim dos tempos!!!!!!