você chora chora mais depois cabeça erguida
você fica traumatizado e com isso fica inseguro( as vezes só recorrendo a Deus para livrar a insegurança)
ou você vai a luta sem tempo para lamentações e usa como aprendizado do que não fazer

elas perguntam
8 4
eles respondem
13/01/2016 11h57
As derrotas são nossas professoras.

O preço do sucesso, é o fracasso.
anônimo
13/01/2016 18h02
Todas as derrotas, pelo menos a maioria delas, devem servir como aprendizado e que nós ergamos a cabeça e vamos a luta, sem tempo para lamentar. A pior derrota é quando vc cai e não levanta mais. Desistir de tudo não dá certo..... Na vida, todos nós somos eternos aprendizes, onde as notas baixas nos faz estudar mais para termos melhores notas nas próximas etapas ;)
anônimo
13/01/2016 21h15
Eu tento refletir nas derrotas e extrair algo de bom ou que seja de grande aprendizado nelas.
anônimo
13/01/2016 13h51
Já nasci derrotado
Vls
13/01/2016 12h49
-Fico com muita raiva, ainda mais quando a vitória é injusta.

Pra mim, quem consegue aprender na derrota é fracassado.

E pra quem vier de MIMIMI!

Prof. de matemática ensina Matemática.
Prof. de Geografia ensina Geografia.
Prof. de "derrota" vai ensinar vitória?
anônimo
13/01/2016 12h59
Primeira coisa é tirar delas um aprendizado, entender onde errou para evitar cometer os mesmos erros. E depois levantar a cabeça e seguir em busca da vitória. Desistir jamais.
13/01/2016 18h09
Usando-as como aprendizado. Afinal, são para isso que servem.
13/01/2016 21h59
Respirar fundo, deixar a "poeira baixar", e seguir em frente...não nadei até aqui pra morrer na praia.
elas respondem
13/01/2016 11h45
Lido bem...pois eu sempre penso na derrota.. Sempre penso q n vai dar certo.
13/01/2016 12h35
Ninguém pode vencer sempre,agora cabeça erguida e seguir em frente,ja passou não deu certo não vale espernear a essa altura,tudo passa.
13/01/2016 12h45
São as coisas mais normais do mundo.
anônima
13/01/2016 15h43
Como um aprendizado ;)