A pessoa começa a namorar com vc, depois de um tempo muda e diz que a gente não daria certo, aí blz sai de lá e continuamos cvs normalmente todos os dias e nos encontrando e saindo e transando, a ponto de eu comprar até o anticoncepcional dela e os crlh, aí a questão é a pessoa, diz que não quer relacionamento com vc no momento pq não está preparada, mas quer fidelidade mas se alguém perguntar pra ela, ela é solteira, oq acham disto?

eles perguntam
5 3
elas respondem
31/12/2018 00h34
Quer dar pra outros mas não quer que você coma outras
anônima
31/12/2018 00h35
Ela não gosta de vc.. Fica com outra ué.. Mostra pra ela que ela não é sua única opção..
31/12/2018 01h03
Ela não quer abrir mão dos contatinhos.
anônima
31/12/2018 12h12
Depende de para quem ela diz que é solteira. Perante a legislação brasileira existem cinco estados civis, são eles: solteiro, casado, separado, divorciado e viúvo. Tecnicamente, vocês ainda estão solteiros. Fora isso, não posso opinar sobre o fato de ela não querer te chamar de namorado. Parece que vocês ainda precisam esclarecer muitas coisas, conte a ela sobre todas essas suas preocupações.
anônima
31/12/2018 12h45
Vou falar pq já fiz o mesmo, ela não te acha à altura dela, ela quer alguém melhor que vc e não quer aue as pessoas pensem que vcs estão namorando pra não afastar outros pretendentes. Mas acho que ela e fiel sim
eles respondem
31/12/2018 00h30
Ela é doida. Continua comendo até achar alguém melhor.
31/12/2018 00h35
@razavu
Estranho, parece q ela ainda gosta de alguém ou quer q vc seja fiel e ela poder trair......porém esse lance de ta se vendo todo dia e transando é basicamente um namoro...Experimente ir para locais dentro da rua onde ela mora de mãos dadas, se ela aceita é sinal q vc ta evoluindo....mais se ela te esconde e n quer vc no local onde ela mora e frequenta, n aceita te dar a mão, é sinal q ela gosta de outro e te passa p trás a qualquer estalar de dedos!
31/12/2018 09h15
Vc ta comprando ate o caralho. Interessante.
Mas essa pessoa é bem burrinha por estar se enchendo de anticoncepcionais e transando sem camisinha.

E vc é um frouxo que pensa nas pessoas como posses.