se ela descobre q um cara q tem interesse nele, ou q ela tem, n tem amigos pode ser um problema?

eles perguntam
4 2
elas respondem
13/01/2016 12h20
Ele deve ser bem reservado..n perderia o interesse n..até pq amigos n se encontra em cada esquina.
13/01/2016 11h51
Em mim não, porém uma pessoa que não tem amigo ou é anti social ou introvertida dimais.Lembrando que o mundo é tão variado que a pessoa possa não ser nem anti e nem introvertida..sei bem pois não sou nenhum dos dois e já passei pela fase de não ter amigos...o importante é está de bem com você se for bacana legal e tiver amor namoraria porque não?
Não ter amigos não significa que é uma má pessoa. Tem gente que é cheio de amigos e é mais falso que tudo.

Fique com Deus.
13/01/2016 12h26
Eu não, a pessoa pode ter seus motivos para n ter amigos,eu também não sou d muitas amizades,cm eu não gosto muito de ta batendo papo pessoalmente ele estaria me poupando de ter q ta d mimimi cm amigos,e fingindo adorar a companhia.
eles respondem
anônimo
15/01/2016 14h17
Não kara, isso é até excitante para algumas; causa até uma sensação de segurança para outras, devido ao fato de a traição ser menos suscetível.
13/01/2016 11h45
Não sei cara, nunca vi um caso desses.