Sou do tipo de pessoa que não nega ajuda quando alguém realmente precisa. Mas tem uma amiga que sempre me responde algo do gênero: "Muito obrigada por sua amizade, obrigada por sempre me ajudar e NUNCA pedir nada em troca.".

O que é isso? Pelo menos umas 4x ela já me respondeu assim.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
31/12/2018 01h20
Ela ta te avisando sem perceber, q você eh um otário para, nos dias de hoje, fazer algo sem querer nada em troca.
31/12/2018 01h32
Pq outros homens no seu lugar iria querer coisas a mais em troca, ela esta agradecendo por vc ser diferenciado.
eles respondem
31/12/2018 01h19
Só falta ela te oferecer uma faca pra tu cortar as bolas fora.
31/12/2018 01h25
Ela ta sendo gentil ué,quer que signifique oq? kkk
31/12/2018 09h02
Vai se empolgando não senão tu vai rodar.
Continue nessa pegada aí. AJudador sem pedir nada em troca.