Gente ontem o menino que eu gosto me mandou mensagens era 1h e pouco, ele falou pra mim sair pra fora que ele tava la fora e queria me ver, só q já estava tarde e eu tava morrendo de dor de cabeça porque tava tendo um show na rua de tras e o som saia todo dentro da minha casa. ele falou q ia me dar um abraço, e eu falei pra ele que não iria saír porque já estava tarde e eu tava com preguiça de sair pra fora, e ele falou tá e mandou uma carinha triste, eu mando mensagens ele entra vizualiza e não responde. oque eu faço? eu gosto muito dele mas ele ta chateado cmg e eu tô me sentindo muito triste por não ter saído pra fora pra dar um abraço nele. agr ele não quer mais falar comigo : (
já mandei * um monte de mensagens ele só faz vizualizar e não responder, hj eu fiquei ate tarde la fora pra ver se ele passava mais ele não passou, e não me responde só faz vizualizar
: (

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
31/12/2018 01h51
Tu falou " tô com preguiça de ir " cagou o pau mesmo.
31/12/2018 01h49
Vá até ele, abrace-o e fale isso que você escreveu.
31/12/2018 01h52
KKK O Donzelo ta se fazendo de dificil,então,seja sincero com ele,diga isso que ocorreu,peça desculpas e pronto,se ele não te perdoar,ai é um vacilão,ao meu ver não cometeu nada grave,ainda por cima estava tarde,e você disse que não estava se sentindo bem
anônimo
31/12/2018 02h08
Estranho ele ir na sua casa sem avisar, eu nunca faria isso. E mais estranho você ficar fora esperando se ele nem respondia suas mensagens kkk
31/12/2018 08h00
Manda um nud aí e tudo ficará bem.
31/12/2018 05h48
Aparecer 1hr da manhã tem que se foder mesmo
31/12/2018 08h59
Olha. Diga a ele pra parar de teatro e abrir mão de ser imbecil.
Que ele não venha com essa de fazer surpresas pela noite pra vc, pois vc não pode simplesmente sair assim no meio da noite.
Se ele está chateado é porque ele é imbecil. Vc não tem culpa alguma se ele resolveu ter fogo no butao e ir até sua casa sem te avisar antes.

Pronto.

Se vc ficar lambendo tapete de trouxa, vai ser comida e dispensada num estalar de dedos.
anônimo
04/08/2019 15h49
Manda uma foto da perereca
anônimo
04/08/2019 18h47
Tenha calma
anônimo
04/08/2019 19h07
Da pra outro aí ele vai ficar bonzinho. Tá maluca garota ficar correndo atrás de quem quer te fuder ? Essas horas ele deve tá aí com alguma puta e vc aí chorando por ele kkkkk chore por mim porra que não tenho ninguém sempre foi um fudido que as pessoas nunca mim deu valor poxa sou bv ainda pense num negócio que eu não entendo vcs mulheres tanta gente boa no mundo e vc só escolhem quem não presta e ainda fica sofrendo com essas carniça. E livramento minha filha vá ser feliz com outro e não confie 100 em ninguém sempre tenha um amigo próximo pro consolo
04/08/2019 19h13
Tudo bem ser tarde, você não está legal, podia Estar caindo neve e você não aguentar o frio. Mas, falar que estava com preguiça foi o que matou a situação.
Em outras palavras você tão pouco se importou com ele e meteu um foda-se.

Agora não tem jeito, de tempo ao tempo.
elas respondem
anônima
31/12/2018 01h48
Ah q viadinho
Ele ta de doce, amanhã ta no teu portão de novo.
anônima
31/12/2018 01h49
Sinto talvez piorar a situação, mas você vacilou... Não fui um vacilo imenso, mas não seria um esforço tão gigante sair e dar um abraço no rapaz até porque como você relata gosta muito dele. Não sei sua idade, mas me parece que é bem nova pela atitude, mas é assim minha cara vivendo e aprendendo... Única coisa que podes fazer agora é com toda a sinceridade do seu coração pedir perdão, dizer que errou e fará de tudo para que não se repita e que começará a valorizar mais os gestos dele. Passar bem!
31/12/2018 01h52
Não mande mais mensagens. Se ele está fazendo drama por causa de uma coisa pequena dessas . Imagina se vocês namorassem.
anônima
31/12/2018 09h04
Os dois estão errados, ele por ter ido a tua casa tão tarde da noite, você por ter dito que não iria por causa da preguiça de sair. Sua parte você já fez, agora espera ele te procurar.
anônima
20/07/2019 22h50
Não espere ele passar, c acha q vale a pena vá levar o abraço pessoalmente.
anônima
04/08/2019 19h14
Se esse realmente foi o motivo de tu não ter saído e ainda ter dito isso, acho que você vacilou feio e ele está com a razão.
Do jeito q as coisas estão, vc tinha "ganhado na loteria" achando alguém que vai até sua casa pra te abraçar.
Infelizmente foi uma atitude muito ruim.