O aniversário da minha namorada tá chegando, apesar de eu ter várias idéias eu queria um toque feminino. Poderiam me ajudar dando algumas dicas?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
31/12/2018 02h28
Leva ela no lugar que ela gosta e da um presente baseado no que você sabe que ela gosta. Pronto!
anônima
31/12/2018 02h55
leva ela pra jantar ou almoçar fora e faz um surpresa dentro do restaurante, tipo pega um Buquet de flores e dar pra ela com um anel bem bonito dentro e fala o quanto vc gosta dela, fala de todos os momentos legais q vcs já passaram juntos e diz q ama muito ela e pergunta se ela aceita ser a sua namorada pra sempre!
e depois leva ela pra dar um passeio em algum lugar tipo um parque ou algum lugar q vcs gostem de ir juntos. e vc faz tudo isso gravando e posta no Facebook, todo mundo vai achar esse gesto lindo! ..
eles respondem
31/12/2018 08h14
" eu queria um toque feminino "

vai numa proctologista fofo
31/12/2018 08h52
Leva ela num rodízio de jiló já que ela gosta tanto, depois vai àquele motel de 15 conto que ela se sente confortável e dê a ela aquela sandália rasteirinha já que ela tem pisado pronado.
Perfeito.